Festa Solidária ao Moçambique.

No último dia 19 de novembro o Claretiano Colégio de Belo Horizonte promoveu a Festa Solidária ao Moçambique, ponto culminante do Projeto Claretiano Belo Horizonte Solidário ao Moçambique em 2016.

Durante aproximadamente um mês os pais dos alunos da Educação Infantil contribuíram trazendo doces para serem vendidos no dia do evento. Os pais dos alunos do Ensino Fundamental I trouxeram refrigerantes e sucos. Já os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio prepararam-se para vender alimentos no dia da Festa. Foram 7 barracas com cachorro quente, tortas, feijão tropeiro, salgados, entre outros.

Foi muito bonito ver o entusiasmo dos alunos com o projeto dos claretianos, que ajuda crianças moçambicanas tanto na área da saúde quanto na área da educação! O envolvimento e solidariedade de cada um emocionou a todos!

A Festa Solidária de 2016 conseguirá ajudar dezenas de crianças moçambicanas vinculadas à missão claretiana em 2017. Muito obrigado pela participação e envolvimento de todos!

Continuamos a vender camisetas do projeto e alguns refrigerantes que sobraram da festa. Quem ainda quiser contribuir será muito bem-vindo!

Até a Festa Solidária 2017!