Auto de Natal - 2016

21/12/2016

Com muita alegria e emoção, no dia 06/12/2016, comemoramos o Auto  Natal do Claretiano Colégio BH.

O evento, que contou com a presença dos  alunos da Educação Infantil ao  5º ano do Ensino Fundamental I, professores e demais profissionais, foi montado especialmente para festejar esta data mais que especial.

O objetivo pretendido por todos os Claretianos  foi alcançado ao ver o sorriso no rosto das crianças  e a emoção da comunidade escolar ao assistirem a celebração,  as apresentações  teatrais e musicais de Natal e as homenagens ao Pré II,que, graças a organização e o empenho de todos, tiveram um dia diferente, especial e muito feliz.